sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que é a venda de garagem

A garage sale é um jeito ótimo de se desfazer de TUDO que temos em casa e ficam atravancando canto e ainda ser ecologicamente correto e econômico, neste caso tanto para quem vende quanto para quem compra. Afinal, o saudável hábito de vender, por precinhos amigos, coisas que já não têm mais serventia para nós também é uma maneira legal de gerar menos lixo e ainda conseguir uma grana descompromissada.

A garage sale é um evento informal, prevista para a venda de bens utilizados por particulares, em que as vendas são permitidas, de modo que os vendedores não são obrigados a obter licenças de negócios ou de recolherem impostos sobre as vendas.

As mercadorias em uma garage sale são os produtos que não tem mais serventia aos proprietários que querem vender.

No nosso caso só aceitamos produtos que estejam bem conservados! (lembrando que o que não é mais útil para você pode muito bem servir a outro)

Nós queremos tornar a Garage Sale um costume sadio em nossa cultura, já que além de ser muito rentável financeiramente é algo muito divertido.

TIRAR DE CASA O QUE NÃO LHE SERVE MAIS RENOVA ENERGIA E AJUDA AQUELE QUE DESEJA O PRODUTO A ADQUIRI-LO POR UM PREÇO PEQUENININHO.

NOSSA MISSÃO É CONSTRUIR UMA PONTE ENTRE A VENDEDORA E A COMPRADORA PROPORCIONANDO Á ELAS SATISFAÇAO PELA VENDA E GANHO EXTRA.
ASSIM COMO PELA COMPRA DE PRODUTOS SEMI-NOVOS E AINDA UTEIS PARA OUTROS.
QUE ESSA AÇÃO POSSA NOS REMETER A TEMPOS NEM TÃO REMOTOS, MAS EM QUE TUDO ERA MAIS APROVEITADO, CONSERVADO E VALORIZADO, DIFERENTE DESSE MUNDO DESCARTÁVEL QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário