quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Já se passaram 05 anos, já fizemos 15 edições e na próxima semana teremos a 16º Venda de Garagem da TINA nos dias 17-18-19 de novembro das 12hrs00min as 21hrs00min no salão de festas e eventos CLARA´S HALL na Rua Rio Grande do Norte, 1877, Bairro Country.

Estamos comemorando mais um aniversário da Venda de Garagem da Tina, uma ideia meio “maluca” que tivemos de criar um bazar de usados reunindo as pessoas com o objetivo de reduzir o consumo, reutilizar e reciclar produtos, enfim dar uma pequena contribuição ao meio ambiente, reduzindo o lixo (já que evita que muitos produtos sejam jogados fora) e com isso ajuda no consumo consciente.

Queremos celebrar e agradecer a dedicação de todos que nos apoiam, acreditando e trabalhando com a gente, fizemos amigos que levaremos para a vida toda, aprendemos, crescemos e apesar de sermos jovens nessa empreitada, já estamos muito realizadas e felizes e continuamos sonhando com mais e mais anos de vida e de sucesso para todos nós.

Gostaríamos de poder nomear, um a um, todos que nos ajudaram e acreditaram na nossa ideia, mas tal seria impraticável, pois são muitos, muitos e bons!

Então se sintam todos integrados nesta felicitação, pois sem a harmonia sempre constante na TINA não estaríamos hoje completando mais este ano de vida.

Parabéns a todos nós!

Um comentário:

  1. http://tudoparaocondominio.com.br/flog/album/protetores-de-estacionamento-de-garagem-garagens-borracha-cantoneiras-protetor-de-parachoque-de-quinas-colunas-lateral-parede-carros-veiculos-alphaville-morumbi-perdizes-higienopolis-sao-paulo-pinheiros-zona-oeste-zona-leste-zona-sul-zona-norte-centro VISITEM.

    ResponderExcluir